quarta-feira, 20 de novembro de 2013

mais de mim

Então prosseguindo kkkkk

 Depois que minha irmã nasceu me senti meio "excluida" e tals, mas acho que todos que tem irmão pequenos se sentem assim. Meu "irmão" ja trabalhava e tinha o próprio ap, então eu me sentia sozinha a maior parte do tempo, até que chegou o dia em que meu pai foi embora. Dai em diante meu mundo desabou.
 Sofri bullyng na escola e minha vida estava completamente fora de rumo.
 Bom completei 18 anos, e as coisas começaram a melhorar, mas dentro de mim sentia aquela tristeza que nunca passava e até hoje é assim. Então encontrei um meio de me livrar, mesmo que momentaneamente dessa angustia dentro de mim: comecei a me cortar.
 Bom isso acontece ainda, tive alguns incidentes e tals, a vontade de morrer as vezes bate na porta. O Allan pegou minhas laminas e jogou fora.
 Cara eu me sinto tão fora de lugar, queria ter um pai melhor, na verdade eu queria ter um pai não um sargento de 40 anos que pensa ter 18.
 Sei que existem muitas pessoas com problemas maiores que os meus, mas nenhum sofrimento é maior ou menor que o outro, todos temos dores que as vezes não conseguimos suportar .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário